Suporte Design
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte DesignEntrar

O Suporte Design dispõe de várias áreas de interesse do usuário, para que o mesmo possa desfrutar do nosso trabalho. Somos também, especialistas naquilo que fazemos, para auxiliar ao utilizador exatamente o que precisa.


descriptionRegras da seção "Publicidade" EmptyRegras da seção "Publicidade"

more_horiz
Regras da seção "Publicidade" Banner_design
Regras - Publicidade

A seção de publicidade do fórum Suporte Design é mais um dos nossos serviços extras oferecidos aos nossos queridos utilizadores, para proporciona-los um ambiente mais amplo.

Quesitos básicos:
Abaixo você confere quesitos básicos de formatação para a sua publicação, como linguagem e entre outros. Esteja atento aos pontos:

Organizar a publicação:
Antes de tudo é necessário que a publicação esteja organizada, do modo que a mesma se torne atrativa para novos membros. Mas para que sua publicação ser aceite pelo Suporte Design e necessário que ela esteja de acordo com as regras.

Linguagem formal e evitando erros ortográficos:
Sempre devemos usar uma linguagem de caráter formal e evitar ao máximo os erros ortográficos, sendo assim sempre revisar seu texto evitando utilizar linguagem "SMS ou MSN" e observar se não há erros ortográficos ao longo de sua publicação. Evite que seu texto fique demasiado e longo, sempre tente ser objetivo ao informar o leitor do tópico!

Formatação de Texto:
Sempre é bom utilizarmos um pouco de formatação em vossas publicações,o que é necessario saber que a utilização excessiva de cores pode trazer prejuízos a atração de membros ao fórum. Também é necessário ter em mente que cores muito claras pode fazer com que sua publicação fique ruim de se ler, algumas cores que são muito claras: Ciano(Cyan) e Amarelo(Yellow).

Imagens em sua publicação:
Depois de formatar o seu texto da sua publicação, vamos aprender rapidamente à adicionar imagens na mesma, para uma boa visualização:

Adicionando imagens:
Como é listado e obrigatório nas publicações a apresentação de uma imagem de vossos fóruns, sendo assim apresentando um pouco ele de modo que seja mais atrativo. O importante e que não faça setas e/ou personalize a imagem dando efeitos ao fórum, o importante é que mantenha na imagem original do fórum por que se fazer outros efeitos pode trazer prejuízos a sua publicação!

Linguagem que é utilizada no fórum:
Do mesmo modo que as imagens mostram seu fórum sem precisar acessa-lo, seria extremamente necessário que a linguagem que é utilizada nos Fóruns, seja formal do modo que assim terá um melhor desempenho na publicação de vossos fóruns.

Poderá postar atualizações ou assuntos do seu fórum 5 em 5 dias sem problemas.  

Se a sua publicação for aceita e depois desrespeitar o regulamento de Publicidade depois de ser avisado e continuar na mesma, o tópico será bloqueado e movido para a Lixeira, depois disso só passado 1 mês poderá abrir um tópico com o mesmo fórum.

Publicações de fóruns que possuam conteúdos copiados do fórum SuporteDesign sem a devida permissão, não serão aceitas. Será dado o prazo de 3 dias para que as modificações sejam efetuadas. Caso o aviso não seja atendido, a publicação será removida.

No caso em que o fórum seja excluído ou que não tenha atividade a mais de um mês será movido para a lixeira.


Última edição por Admin em Seg 15 Ago - 1:25, editado 2 vez(es)

descriptionRegras da seção "Publicidade" EmptyRe: Regras da seção "Publicidade"

more_horiz
Regras da seção "Publicidade" Interact
Regulamento Publicidade - Atualização 21/04/2015

Olá Convidado,

Fizemos alterações no regulamento de secção de publicidade.

No caso em que o fórum seja excluído ou que não tenha atividade a mais de um mês será movido para a lixeira.


Por motivos de organização no fórum não iremos manter os tópicos de publicidade cujo os fóruns tenham sido excluídos ou já não tenham atividade a mais de um mês.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder