Suporte Design
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte DesignEntrar

O Suporte Design dispõe de várias áreas de interesse do usuário, para que o mesmo possa desfrutar do nosso trabalho. Somos também, especialistas naquilo que fazemos, para auxiliar ao utilizador exatamente o que precisa.


descriptionhttp://publicando.maisforum.com/ - Análise concluída Emptyhttp://publicando.maisforum.com/ - Análise concluída

more_horiz
Ficha de avaliação do fórum: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Análise pedida por:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Revisor:Reborn
Data da conclusão:19/09/2013
Nota final:8.1/10
Conteúdo e linguagem
Nota parcial:2.0/2.5
É observado o cuidado do uso adequado da linguagem nas publicações da equipe ao efetuarem publicações oficiais. O conteúdo apresentado pelo fórum é coerente com o tema geral do fórum. Observa-se um erro ortográfico na página principal do fórum. Na seção sobre análise, lê-se ''do deu fórum'' que, no caso seria, ''do seu fórum''. Este erro também conta na descrição referente a ela na HomePage. Mas, de modo geral, a linguagem e conteúdos são bons e coerentes.
Design
Nota parcial:1.5/2.5
O design do fórum é regular. É leve e sem cores que forçam a vista e dificultem a visualização e navegação. Contudo, o tema é praticamente idêntico ao do FdF fato que caso seja denunciado, poderá levar a complicações para o fórum pois é sabido que eles não gostam que usem temas parecidos com os deles. Fóruns já foram excluídos por este motivo então, uma sugestão é elaborar um outro tema para evitar conflitos desnecessários. Também nota-se o uso de imagens do FdF como a de ''em curso'' e imagens de ícones do fórum, as que apresentam que há novo tópico na seção ou novo comentário em um tópico e afins. É recomendado que troquem estas imagens também pois por qualquer motivo eles podem criar caso contra os senhores. Se alguém copiar algo de sua criação, para eles não tem problema algum mas, se alguém usar algo deles, é excluído do serviço. Esse é o critério usado então, evite problemas. Um ponto positivo são os ícones usados nas descrições das seção. Parecem ser originais e são bastante atraentes.
Serviços oferecidos
Nota parcial:1.7/2.0
Os serviços oferecidos são coerentes com o tema proposto pelo fórum. O único serviço que destoa do tema central é a seção sobre design que, na verdade, não afeta na promoção do fórum dos usuários. Porém é uma seção interessante de se ter em um fórum. Então, mesmo esta não sendo ligada ao tema central, não afeta muito num ponto de vista geral.
Equipe
Nota parcial:1.4/1.5
A equipe é ativa e participativa. Neste ponto não há muito a se dizer. Porém nota-se a falta de componentes na equipe de moderadores. Talvez fosse interessante iniciar um recrutamento para aquisição de novos integrantes para a equipe e promover a um cargo superior um dos atuais contribuidores que demonstre comprometimento e disponibilidade. Promoções estimulam a participação e trabalho.
Outros
Nota parcial:1.5/1.5
Foi investido em divulgação da comunidade visto que possuem uma página no facebook e um twitter para o fórum. Nos principais buscadores, a comunidade aparece como uma das primeiras opções, fato que é notável e bom para o fórum.

descriptionhttp://publicando.maisforum.com/ - Análise concluída EmptyRe: http://publicando.maisforum.com/ - Análise concluída

more_horiz
Olá,

Uma boa analise, estarei reportando as suas sugestões, e venho arca com uma dúvida, quando posso pedir outra analise?

Abraços.

descriptionhttp://publicando.maisforum.com/ - Análise concluída EmptyRe: http://publicando.maisforum.com/ - Análise concluída

more_horiz
Olá,

Agradecemos por ter gostado, como diz aqui no regulamento:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Poderá voltar a pedir daqui a 2 meses!

descriptionhttp://publicando.maisforum.com/ - Análise concluída EmptyRe: http://publicando.maisforum.com/ - Análise concluída

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder