Suporte Design
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte DesignEntrar

O Suporte Design dispõe de várias áreas de interesse do usuário, para que o mesmo possa desfrutar do nosso trabalho. Somos também, especialistas naquilo que fazemos, para auxiliar ao utilizador exatamente o que precisa.


descriptionGunbound Season 4! EmptyGunbound Season 4!

more_horiz
Após o lançamento do jogo gunbound season 3 pela softnyx, o que mais se especula é o lançamento do gunbound season 4, onde haveria uma transformação drástica no formato do jogo, passando por um novo formato gráfico.

O que acredita-se é que o jogo passaria a funcionar em uma dimensão diferente da realidade atual, usando gráficos em 3d.
Atualmente gunbound vem perdendo muito dos seus jogadores, a ideia de atualizar o jogo seria uma forma de escape do baixo rendimento do jogo nos últimos anos.




Levar o jogo a uma nova visão, alem dos gráficos 3d, seria a possibilidade do jogo ganhar vida nos consoles como Playstation e Xbox.


O jogo seria baseado no famoso jogo Twisted Metal, para quem não se lembra da primeira versão lançada para PayStation 1 e atualmente para Playstation 3: o jogo é um game de ação, desenvolvido originalmente pela empresa SingleTrac, é baseado em combates entre veículos, e conta com uma trilha sonora pesada, de bandas como Sepultura e Judas Priest. A franquia de Twisted Metal vendeu mais de 7 milhões de cópias somente na América do Norte.

Infelizmente essa seja uma realidade muito distante, mas os fãs e amantes do jogo “Gunbound” terão que esperar muito para chegar a uma realidade muito diferente da atual.


Por enquanto são apenas especulações, veja algumas imagens produzidas no Lightwave por bigcess


Gunbound Season 4! Showdown_pt1_by_bigcess


Gunbound Season 4! Showdown_pt2_by_bigcess
Fonte: http://projetogb.blogspot.com.br/2013/05/gunbound-season-4.html

descriptionGunbound Season 4! EmptyRe: Gunbound Season 4!

more_horiz
Há alguns anos atras, aproximadamente 6, eu tinha amigos que jogavam Gunbound. Eles eram bons no jogo, tinham níveis elevados mas, desistindo do jogo. 

O principal motivo da desistência foi que encontravam muitos jogadores usando cheats nas salas e jogadores que mesmo com contas de iniciante e sem nenhum item especial faziam coisas que eram impossíveis. Dessa forma a graça do jogo acabou e eles abandonaram as contas. 

Não sei como anda o jogo atualmente mas, acho que primeiro deveriam investir na eliminação das contas que usam cheats e investir em um bom sistema de segurança que atualiza constantemente, antes de pensar em gráficos ou qualquer outra coisa.

Não adiantará nada mudar o gráfico e inovar nesse sentido se o antigo problema continuar. Acredito que se o sistema de segurança fosse forte, muitos jogadores permaneceriam até hoje no jogo sem precisar de mudanças no gráfico.

Última edição por Reborn em Ter 24 Set - 15:13, editado 1 vez(es)

descriptionGunbound Season 4! EmptyRe: Gunbound Season 4!

more_horiz
Olá,

Eu por acaso nem conheço isso e nunca ouvi da minha vida Surprised

descriptionGunbound Season 4! EmptyRe: Gunbound Season 4!

more_horiz
Eu antigamente jogava muito Gunbound(era battle de prata no Gunbound Classic Canadá) porém, parei de jogar. Há muitos usuários utilizando hackers(ainbot, bug de gold, gp etc.) o que faz com que o jogo perca a graça.

descriptionGunbound Season 4! EmptyRe: Gunbound Season 4!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder