Suporte Design
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte DesignEntrar

O Suporte Design dispõe de várias áreas de interesse do usuário, para que o mesmo possa desfrutar do nosso trabalho. Somos também, especialistas naquilo que fazemos, para auxiliar ao utilizador exatamente o que precisa.


descriptionCreations of The Week - #28 EmptyCreations of The Week - #28

more_horiz
Creations of The Week - #28

Inscreve-te e ganha pontos para poderes desfrutar na Loja Primeiro




Olá Convidado!

E estamos de volta com mais uma grande edição de Creations of The Week, para ganharem uns pontos que brevemente poderão desfrutar na Loja que vai abrir na Suporte Design, para isso basta concorreres e seres o melhor!

Antes de começar leia o nosso regulamento do Creations of The Week, afim de saber o regulamento e não correr o risco de ser desclassificados.

• Desafio da Semana
Bem como estamos na tradição do S.João e foi sugerido por os usuários o tema será esse mesmo um trabalho gráfico sobre S.João, poderão usar todo o tipo de efeitos, tipografia que desejarem. O tipo de trabalho gráfico terá que ser em Sign (Assinatura) tamanho máximo é 500x200. Desta vez haverá mais do que um vencedor ou seja:

Primeiro 500 pontos
Segundo 300 pontos
terceiro 100 pontos


• Inscreva-se
Para participar, não é tão difícil. Basta hospedar uma imagem (em qualquer hospedador) e mandar como mensagem privada ao Administrador - IsmaelS..

»» Prazo limite: 19/06/2015 ««
Boa sorte participantes!
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos