Suporte Design
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte DesignEntrar

O Suporte Design dispõe de várias áreas de interesse do usuário, para que o mesmo possa desfrutar do nosso trabalho. Somos também, especialistas naquilo que fazemos, para auxiliar ao utilizador exatamente o que precisa.


description[Dúvida] Criar uma team icon  Empty[Dúvida] Criar uma team icon

more_horiz
Qual foi a fonte utilizada ?

Última edição por zeon.luiz em Qui 26 Jul - 19:45, editado 1 vez(es)

description[Dúvida] Criar uma team icon  EmptyRe: [Dúvida] Criar uma team icon

more_horiz
Senhor Zeon.luiz.
Assim como dito no outro tópico?

Thoth escreveu:
Gostaria de dizer que o vídeo não é para que o senhor faça uma imagem exatamente igual à que está sendo demonstrada.
O objetivo é demonstrar as ferramentas que são utilizadas para criação, o que elas fazem e como usá-las. Desse modo, o senhor teria uma base para fazer suas próprias criações.

Disponibilizamos os recursos para que os usuários aumentem suas reservas de efeitos e possam estar usando-os para criações futuras. Se nosso objetivo fosse apenas que criassem imagens idênticas às nossas, não faríamos tutoriais, apenas disponibilizaríamos o PSD do projeto.

Volto a dizer, o objetivo maior do fórum é ajudar aos usuários a melhorar seu design. Apenas copiar, sem usar sua criatividade, não contribui muito para que progrida, pois, sempre ficará dependente de ter um trabalho para copiar e não terá criações suas. Em muitos casos, se o senhor fizer imagens exatamente iguais à de outros, pode ser considerado plágio.

Ficamos contentes de que tenha gostado da imagem que fizemos mas, pedimos que use as ferramentas que demonstramos no vídeo e use e abuse de sua criatividade para fazer imagens originais. Assim o senhor apenas tem a enriquecer seu conhecimento sobre o maravilhoso mundo do design.


A fonte não interferirá no resultado.
O senhor pode usar uma fonte que lhe agrada que o resultado será igualmente satisfatório. Uma fonte aproximada da qual eu utilizei, é a Impact. De ante mão, é possível que o senhor peça as cores. Da mesma forma que a fonte não é importante, qualquer cor que usar, é possível obter o resultado desejado.
Estaremos em breve a disponibilizar um pacote de fontes em nossa seção de recursos.

description[Dúvida] Criar uma team icon  EmptyRe: [Dúvida] Criar uma team icon

more_horiz
Após uma data igual ou superior a 2 dias sem respostas do autor, com a existência de respostas à questão,consideramos como dúvida finalizada.
O tópico será movido para os pedidos finalizados para que o autor deste mesmo tópico (ou outros membros) possam consultá-lo caso necessário.


Tópico finalizado movido para " Questões resolvidas "

description[Dúvida] Criar uma team icon  EmptyRe: [Dúvida] Criar uma team icon

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos