Suporte Design
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte DesignEntrar

O Suporte Design dispõe de várias áreas de interesse do usuário, para que o mesmo possa desfrutar do nosso trabalho. Somos também, especialistas naquilo que fazemos, para auxiliar ao utilizador exatamente o que precisa.


descriptionCommunity Forumeiros EmptyCommunity Forumeiros

more_horiz
Community Forumeiros 210

Nome completo do fórum:
Community Forumeiros

Link do fórum:
http://community.forumeiros.com/

Descrição objetiva do fórum:
Olá Convidado

Estou criando este tópico para convidar você que é administrador de um fórum forumeiros, ou mesmo se você tiver interesse em criar um fórum, para conhecer nossa nova comunidade de suporte. A community está se atualizando e irá se tornar a maior comunidade forumeiros do Brasil. Iremos lhe auxiliar na personalização e criação do seu fórum. Quer uma imagem personalizada, única para seu fórum? Então não espere mais, é só fazer o pedido na nossa seção de criações gráficas. Quer saber o que precisa ser melhorado em seu fórum? Peça uma análise detalhada em nosso setor especializado. Ou mesmo quer apenas divulgar de forma ampla seu fórum? Utilize nosso serviço gratuito de publicidade.

Conferiu o que temos a oferecer para o crescimento do seu fórum? E o que está esperando para se registrar?  Estamos esperando sua presença em nossa humilde comunidade.

Atenciosamente
Equipe Community



Temas debatidos:
A Community tem como objetivo prestar atendimento de qualidade para os seus membros. Temos suporte de criações gráficas e também fórum de análise para melhorar o seu fórum. Contamos também como área especializada em publicidade. Futuramente estaremos implementando suporte à códigos fornecido pela comunidade.

Imagens diversas:
Community Forumeiros C4xQr6v
Community Forumeiros Qaguy2B
Community Forumeiros ROIWMsl

descriptionCommunity Forumeiros EmptyRe: Community Forumeiros

more_horiz
Caro usuário,

[sucesso= Publicação aceita ] A sua publicação foi aceita, pois está de acordo com as regras desta seção. Agora você poderá postar atualizações de seu fórum neste tópico! Lembre-se de que deve haver um intervalo de 7 em 7 dias de uma atualização a outra. E pedimos que você não crie várias publicações para um mesmo fórum. Pois serão descartadas. [/sucesso]




Equipe Suporte Design!




Tópico de publicação aceita!
Tópico movido de "Criar publicação" para "Informática & Internet"

Última edição por iChees em Qua 2 Out - 20:38, editado 3 vez(es)

descriptionCommunity Forumeiros EmptyRe: Community Forumeiros

more_horiz





 Community Forumeiros ZG7i8Fd

Atualizações Community


- Sistema Tópicos Pendentes:

Foi instalado em nossa comunidade o sistema de tópicos pendentes. Ele ficará fixo em cima das categorias e mostrará os tópico que você criou, e que não foram solucionados ou estão com solução em andamento. Esse sistema irá facilitar muito sua navegação dentro do fórum, já que você não irá precisar procurar por seus tópicos dentro das seções, eles irão ser mostrados diretamente dentro do index do fórum.


- Seção Publicidade:
Esperamos sua visita.
[font]

A seção publicidade está totalmente configurada e liberada para você criar uma publicação de seu fórum. Basta se registrar e preencher o formulário corretamente para que seu tópico seja aprovado pelo moderador da seção.

- Seção Criações Gráficas:

Assim como a seção de publicidade, a seção gráfica está pronta para receber seu pedido. Peça agora mesmo sua imagem personalizada. A melhor equipe de designers está pronta pra te atender.[/font]

Para se registrar, clique aqui

descriptionCommunity Forumeiros EmptyRe: Community Forumeiros

more_horiz
Olá!

Visto que o fórum não tem atividade recente estarei enviando este tópico à lixeira. Poderá criar um novo tópico caso desejar, tentando o deixar ativo.


Tópico bloqueado; e Removido
Motivo: Fórum sem atividade
Movido para: Lixeira

descriptionCommunity Forumeiros EmptyRe: Community Forumeiros

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos