Suporte Design
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte DesignEntrar

O Suporte Design dispõe de várias áreas de interesse do usuário, para que o mesmo possa desfrutar do nosso trabalho. Somos também, especialistas naquilo que fazemos, para auxiliar ao utilizador exatamente o que precisa.


descriptionTOP 5 - Galerias EmptyTOP 5 - Galerias

more_horiz
TOP 5 - Galerias W5waUdl

Neste tópico serão apresentadas as 5 galerias mais bem votadas em nossa seção. A cada mês será feita uma revisão nas galerias e nosso TOP 5 será atualizado. Damos parabéns à todos que aqui estão, esperamos que continuem com os bons trabalhos e àqueles que ainda não estão no TOP 5, trabalhem um pouco mais e certamente conseguirão.


Zero
Primeiro Lugar
TOP 5 - Galerias

Agradeço à todo que votaram em minha galeria, isto me ajuda muito. Votando na minha galeria, você apoiam imensamente o meu 'trabalho', me motivando a continuar me dedicando em edições. Então, muito obrigado!

LINK DA GALERIA: Zero - Galeria





JonasB.
Segundo Lugar
TOP 5 - Galerias

Gostaria de agradecer à todos que votaram positivamente em minha galeria. Estarei sempre atualizando-a com novas criações para que apreciem. A todos que desejam aventurar-se ou já estão aventurando-se no universo do Design gráfico, desejo uma boa sorte no aprendizado e digo que com trabalho e dedicação, se tornará um ótimo designer.

LINK DA GALERIA: JonasB. - Galeria





Apollo
Terceiro Lugar
TOP 5 - Galerias

Queria já dar um grande obrigado a todos que votaram em mim para me tornar um membro da TOP 5 Galerias. Estarei sempre a trazer novos trabalhos revolucionários para a minha galeria para apreciarem.

LINK DA GALERIA: Apollo - Galeria





IsseiDXD
Quarto Lugar
TOP 5 - Galerias

Boas pessoal, muito obrigado a todos vocês, membros por terem me ajudado a chegar aqui, saibam que sem vocês não haveria de eu estar aqui.Gostaria de um agradecimento especial para 3 pessoas que me inspirei e me ajudaram: Mâtéé, Reborn, Dinviant(não está nesse fórum).

LINK DA GALERIA: IsseiDXD - Galeria





Gaah
Quinto Lugar
TOP 5 - Galerias

Gostaria de agradecer à todos que me ajudaram a conquistar esta posição e quero que saibam que estarei a melhorar minhas criações para melhor agradar-lhes. Muitíssimo obrigado!

LINK DA GALERIA: Gaah - Galeria



privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos