Suporte Design
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte DesignEntrar

O Suporte Design dispõe de várias áreas de interesse do usuário, para que o mesmo possa desfrutar do nosso trabalho. Somos também, especialistas naquilo que fazemos, para auxiliar ao utilizador exatamente o que precisa.


descriptionhttp://mundodosforuns.forum-pro.net - Análise concluída Emptyhttp://mundodosforuns.forum-pro.net - Análise concluída

more_horiz
Ficha de avaliação do fórum: [url=mundodosforuns.forum-pro.net]Mundo dos fóruns[/url]
Revisor:Kamikaze
Data da conclusão:10/05/2014
Nota final:6.5/10
   
Conteúdo, linguagem e primeiras impressões


Nota parcial: 1.0/2.0

Vejo um fórum agradável olhando de uma forma rápida, as categorias estão organizadas de uma maneira bem logica, tome cuidado com a descrição das categorias, algumas se tornarão confusas, seria interessante se mudasse o local do Chatbox e o colocasse no final do fórum e colocasse um Home Page no fórum para seus futuros membros, os grupos foram bem criados de acordo com o assunto do fórum, o aplicativo que se encontra no Widget FACEBOOK está cortado, seria bom se aumentasse o tamanho do Widget, não acho necessidade do Widget, QUEM ESTÁ CONECTADO, se existe uma função idêntica no final do fórum.
Não achei necessário o botão, Calendário, no menu.

Design


Nota parcial: 2.0/3.0

O Logotipo do fórum está simples de mais, ao ver a logotipo parece que o fórum se trata mais sobre rede social do que suporte para fóruns forumeiros, ícones e botões estão em ótima qualidade.
Serviços oferecidos


Nota parcial: 2.0/2.0

O fórum oferece suporte à Design além de suporte a códigos e também publicidade, análises sobre fóruns, contando com um espaço para disposição de temas para fóruns, entre outros.
Staff do fórum


Nota parcial: 1.0/1.5

A equipe do fórum é bastante ativa, com uma ortografia mediana, porem existe poucos membros na equipe, mas pelo visto tomam conta do recado.
   
Outros critérios


Nota parcial: 0.5/1.5

Encontrei o fórum no facebook, mas contem um numero muito baixo de curtidas, mas contem pouca atividade, tente divulgar mais, o link da pagina se encontra no fórum, não encontrei o fórum no twitter, porem com nenhum seguidores e pouca atividade.
Procurando no google, demorei para achar o fórum, tente melhorar a estatísticas.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder