Suporte Design
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte DesignEntrar

O Suporte Design dispõe de várias áreas de interesse do usuário, para que o mesmo possa desfrutar do nosso trabalho. Somos também, especialistas naquilo que fazemos, para auxiliar ao utilizador exatamente o que precisa.


descriptionAnálise de http://shift.forumactif.com/forum EmptyAnálise de http://shift.forumactif.com/forum

more_horiz
Ficha de avaliação do fórum: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Revisor:Reborn
Data da conclusão:26/11/2012
Nota final:7.5/10


Conteúdo, linguagem e primeiras impressões
Nota parcial: 2.0/3.0
Ao acessarmos o link do website, somos direcionados a um portal. Esta página conta com o formato padrão de Forumeiros.com, sem acrescer nada de especial, que chame a atenção do internauta. Adentrando ao fórum, deparamo-nos com uma HomePage bem desenvolvida, na qual é possível ter acesso às funcionalidades do fórum e informações úteis. As categorias estão bem distribuídas na extensão da página principal. Sobre a linguagem, percebemos o esforço da equipe para utilizar a forma padrão da língua portuguesa. Mas, em algumas publicações, tópico e anúncios, encontramos alguns erros de linguagem mas, nada que atrapalhe o entendimento das mensagens e/ou publicações. Erros como, por exemplo, na descrição da seção "Normas & Staff" , lemos "importântes ". O Design do fórum é simples e leve mas, sem nenhum efeito em sua composição que chame a atenção. Na verdade, está bem próximo do que encontramos no fórum oficial de suporte. Poderiam investir um pouco mais no webDesign deixando-o um pouco mais atraente e personalizado mas, sem perder a simplicidade e leveza. Também notamos o uso de imagens de Forumeiros.com em algumas categorias, fóruns e subfóruns. Já foi discutido em tópicos na própria seção Juriactif questões sobre isto e revelado que o uso destas podem gerar problemas. Recomendamos a busca de novas imagens para substituição das de Forumeiros.

Serviços oferecidos
Nota parcial: 2.5/3.0
Os serviços prestados no fórum são bons. Vemos bastantes tutoriais sobre códigos sendo disponibilizados regularmente e, alguns até possuem vídeos explicativos. Os anúncios e atualizações regulares também contribuem para o dinamismo do fórum. Por ser um fórum complementar ao blog de anúncios, vemos algumas vezes apenas o link do blog referenciado em alguns anunciamentos, o que força aos usuários a mudarem de página para tomarem ciência das novidades. Seria interessante adicionarem o conteúdo que desejam transmitir e, também inserirem um link à publicação no blog, como referenciação. Assim, os usuários terão autonomia de responder ao tópico ou ao blog. Notamos que possuem certa agilidade ao responder às questões ,além de possuírem um espaço para publicidade e afins. Sobre o serviço, de modo geral, não há o que criticar.

Staff do fórum
Nota parcial: 1.5/2.0
A quantidade de grupos está adequada à atividade do fórum. Contudo, há poucos integrantes, fazendo com que a dinâmica de suporte e divisão de tarefas fique prejudicada. Notamos que há um moderador que não possui se quer uma mensagem, demonstrando inatividade. Ao observarmos as atividades da equipe, percebemos que a maior parte da carga de trabalho fica por conta do administrador. Para maior conforto e distribuição de tarefas, recomendamos a aquisição de novos componentes para a equipe moderativa por convites pessoais ,visto que, por intermédio das candidaturas, o processo está um pouco lento. Mas, de modo geral, percebemos boa qualificação nos atuais integrantes da equipe, com bom conhecimento de suas responsabilidades e funções, clareza ao expressar-se e no uso adequado da língua portuguesa.

Outros critérios
Nota parcial: 1.5/2.0
A referenciação nos buscadores não está tão ruim pois os senhores aparecem como último link na primeira página ao pesquisarmos "Tutoriais Forumeiros" no buscador google. Contudo, esta referenciação leva a um tópico fechado e que está enviado ao lixo do fórum. Ao pesquisarmos Shiftactíf, é encontrado apenas um resultado, ao qual não leva ao vosso fórum e sim ao FDF em um tópico onde vosso serviço foi ''citado'', ao qual não lhes serve de referenciação pois não há nenhum link que possa servir de "passagem". Notamos que possuem páginas em redes sociais. Recomendamos que invistam um pouco mais nas publicações nestes locais para que vosso serviço seja conhecido.

descriptionAnálise de http://shift.forumactif.com/forum EmptyRe: Análise de http://shift.forumactif.com/forum

more_horiz
Parabéns pela nota e Análise,Shiftactif é um ótimo fórum,não só pelos tutoriais oferecidos,mas sim pelo seu Serviço de suporte que é ótimo.
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

descriptionAnálise de http://shift.forumactif.com/forum EmptyRe: Análise de http://shift.forumactif.com/forum

more_horiz
-Naruto escreveu:
Olá, LucasRPG concordo com o Senhor, Mais Creio que esse Tópico não e Para comentar Wink e Sim para atualizar as demais analises pedidas pelo Fundador do mesmo Wink

Acho que não amigo,Em algumas análises aqui no FDD houve vários comentários dos usuários.

Até mais.
Very Happy

descriptionAnálise de http://shift.forumactif.com/forum EmptyRe: Análise de http://shift.forumactif.com/forum

more_horiz
Afim de sanar esta dúvida, qualquer usuário pode apreciar ou depreciar as análises fazendo comentários nos tópicos.

descriptionAnálise de http://shift.forumactif.com/forum EmptyRe: Análise de http://shift.forumactif.com/forum

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder