Suporte Design
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte DesignEntrar

O Suporte Design dispõe de várias áreas de interesse do usuário, para que o mesmo possa desfrutar do nosso trabalho. Somos também, especialistas naquilo que fazemos, para auxiliar ao utilizador exatamente o que precisa.


descriptionRegulamento da seção "Temas para Fóruns" EmptyRegulamento da seção "Temas para Fóruns"

more_horiz
Regulamento da seção "Temas para Fóruns" Services
Regulamento - Temas para Fóruns

Objetivo da secção:
Esta área tem como objetivo a partilha de temas, de modo a melhorarem os vossos fóruns. Podem partilhar os temas que entenderem, desde que não repitam temas. O nosso objetivo é que melhorem nos vossos fóruns e que tenham muito sucesso nos mesmos, mas pedimos que, em troca, sejam organizados no nosso fórum!

Criação do tópico:
- Deve preencher todos os campos do formulário;
- Caso queira partilhar um tema para download, deve editar o formulário (poste o formulário normal e depois de postar clique no botão Editar e responda ao formulário que se encontra no final deste tópico;
- Se partilhar um tema que não é da sua autoria, tem de colocar os créditos do tema, caso contrário, será advertido e terá 3 dias para modificar o seu post;
- Antes de postarem um novo tema, certifiquem-se de que ninguém o postou anteriormente, se postarem temas repetidos, serão advertidos e o post será enviado para a lixeira.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos