Suporte Design
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte DesignEntrar

O Suporte Design dispõe de várias áreas de interesse do usuário, para que o mesmo possa desfrutar do nosso trabalho. Somos também, especialistas naquilo que fazemos, para auxiliar ao utilizador exatamente o que precisa.


pollConcorda com a sugestão?

Sim
1
100%
Não
0
0%
Total de votos:
1
Votação encerrada

descriptionAbrir seção de anuncios & atualizações para os membros EmptyAbrir seção de anuncios & atualizações para os membros

more_horiz
Sugestão para o Fórum dos Designers!



Olá a todos,
Quando havia me registrado, a seção de anuncios e atualizações estava fechada, mas pensei que a seção abria somente com um número de mensagens escolhidas pelos administradores.
Mas agora, que estou com 12 mensagens, até agora a seção não abriu, ou seja, a seção somente é aberta para a equipa do fórum.
Eu não acho justo manter a seção fechada, o fóruns devem ser livres(com excessão de alguns fóruns), para a postagens de mensagens ou de até tópicos.
Eu criei esse tópico para alertar a equipa do fórum, e ao mesmo tempo, abrir uma sugestão para liberar a seção, para que possamos ser livres em um fórum que participamos!

Cordialmente
Skyline

descriptionAbrir seção de anuncios & atualizações para os membros EmptyRe: Abrir seção de anuncios & atualizações para os membros

more_horiz
Olá, senhor.
Agradecemos vosso feedback.
Na verdade, houve um erro ao dar as permissões ao fórum de anúncios.
Ao cancelar a criação de tópicos por usuários não autorizados, não foi dada a permissão de postarem em forma de comentários. As permissões já estão aplicadas corretamente. Caso o senhor encontre outros problemas, mantenha-nos informados.


Sugestão aceita


privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder