Suporte Design
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte DesignEntrar

O Suporte Design dispõe de várias áreas de interesse do usuário, para que o mesmo possa desfrutar do nosso trabalho. Somos também, especialistas naquilo que fazemos, para auxiliar ao utilizador exatamente o que precisa.


descriptionAnálise de http://cavaleiros-lendarios.forum-livre.com #2 EmptyAnálise de http://cavaleiros-lendarios.forum-livre.com #2

more_horiz
Ficha de avaliação do fórum: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Revisor:Lervisc
Data da conclusão:21/09/2012
Nota final:7.4/10


Conteúdo, linguagem e primeiras impressões
Nota parcial: 2.0/2.0
Os temas estão bem divididos em suas categorias e é fácil de se encontrar o que procura. Não notei o uso frequente de linguagem SMS por parte da equipe Staff nem pela parte de membros. Espero que continuem assim!

Design
Nota parcial: 1.3/3.0
Ao adentrar no link inicial do fórum, vemos uma pagina inicial, no qual eu gostei, só que há um erro, na hora de escolher uma bandeira, no qual sou residente, ele redireciona novamente para a mesma pagina que estava antes, esse erro deve ser arrumado imediatamente, pois membros que não conhecem a plataforma forumeiros, não saberá como entrar no fórum, a não ser pela imagem principal da pagina, que redireciona o usuário para o portal.
No fórum, os códigos aplicados, foram de boa escolha, mas acho que é muito exagerado, e também para usuários que têm internet lenta, não consegue utilizar o seu fórum.
Também no menu de seu fórum, há em pequeno erro, o menu Loguin está com a escrita incorreta, o correto seria "Login".
Aconselho a retirar os links de download, que ficam como anuncio abaixo do menu do fórum, pois o mesmo é proibido a utilização em fóruns da plataforma Forumeiros.

Serviços oferecidos
Nota parcial: 1.6/2.0
Bom, os serviços oferecidos pelo o seu fórum é pouco, pois o mesmo se trata de um fórum sobre Cavaleiros do Zodíaco, mas tente adicionar seções extras para que o usuário não fique somente em um fórum que não fala nada mais do que Cavaleiros do Zodíaco.

Staff do fórum
Nota parcial: 1.5/1.5
A staff do fórum é bem ativa, utiliza uma linguagem bem formal, espero que continuem assim, pois assim, o fórum poderá ser bem dito por conta de sua linguagem.

Outros critérios
Nota parcial: 1.0/1.5
Pesquisando o seu fórum no Google, o fórum ocupa a Primeira posição, já nas redes sociais, somente encontrei o seu fórum no Facebook, recomendo a fazer com que o seu fórum participe de outras redes sociais como o Twitter, pois assim seu fórum poderá ser reconhecido mais rapidamente!

descriptionAnálise de http://cavaleiros-lendarios.forum-livre.com #2 EmptyRe: Análise de http://cavaleiros-lendarios.forum-livre.com #2

more_horiz
Obrigado pela Análise,Foi Ótima! , Os Erros citados já foram corrigidos e iremos melhorar ainda mais em todos os quesitos acima.

Very Happy

descriptionAnálise de http://cavaleiros-lendarios.forum-livre.com #2 EmptyRe: Análise de http://cavaleiros-lendarios.forum-livre.com #2

more_horiz
Olá,
Obrigado por gostar da análise, após o prazo, passado da ultima análise, peça outra análise, para que eu possa rever como ficou as alterações.

Cordialmente
Lervisc

descriptionAnálise de http://cavaleiros-lendarios.forum-livre.com #2 EmptyRe: Análise de http://cavaleiros-lendarios.forum-livre.com #2

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder